Saturday, October 19, 2013

Sobre o Blog



Bem Vindos/Welcome!!!
Sem Rumo pelo Mundo é blog de viagens, para quem quer morar no exterior, fazer voluntariado pelo mundo, mochilão e dar volta ao mundo.
Com projeto de dar volta ao mundo e fazer voluntariado em alguns paises, comecei a ler vários blogs de viagens, e como já morei fora e fiz alguns mochilões pensei que seria bem tranquilo me organizar e conseguir as informações necessárias,  mas exatamente por isso sempre senti a dificuldade de encontrar um blog que tivesse as informações juntas. Sempre um fala de como dar volta ao mundo, outro sobre morar no exterior,  não mencionam como chegaram e sairam dos locais, se da para fazer tudo a pé, de metro, ônibus de maneira facil de entender.
Então resvolvi criar este blog, de forma direta e prática vou dividir minhas experiências, juntar tudo em um lugar só, indicar blogs e sites ótimos para que não fiquem procurando as informações por horas.
Indicar como se locomover, chegar nos locais, pontos turísticos mais legais para visitar, dicas para aproveitar melhor e do jeito mais econômico possível. Um guiazinho que possa imprimir antes de viajar.
Dicas para quem vai Morar no Exterior: como se preparar? por onde começar? onde estudar? o que levar?
Dicas de Mochilões para pegar as melhores temporadas e festas...
Como fazer uma Volta ao Mundo? Planejamento, custos, roteiro...
Como fazer Voluntariado pelo Mundo de graça em troca ganhar quarto e comida? Onde encontrar as vagas e contatar as pessoas?
E muito mais...
Meus amigos sempre me pediam para criar um blog, um lugar onde para dividir um pouco do conhecimento, perrengues que passei e aprendizado que tive nestes lugares. Espero que gostem!
Minhas viagens pelo mundo:

                                              Create your own visited country map

No comments:

Post a Comment